Um homem suspeito de matar seu enteado de nove meses a golpes de facão foi preso logo após o crime na cidade de Governador Edison Lobão. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), após a mãe, de 15 anos, deixar o bebê com o padrasto para conversar com vizinhas.
A adolescente colocou a criança na rede como de costume para fazer o almoço, quando saiu de casa depois de ser chamada e demorou cerca de 20min. Na volta viu que Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, matou o seu filho e estava ainda com uma faca pequena, na intenção também de matá-la.
A vítima saiu de casa e acionou a polícia que logo chegou ao local do crime e levou o casal até a Delegacia Regional de Imperatriz.
Segundo a polícia, ele não apresentava sinais de embriagues ou de consumo de drogas, a mãe do indivíduo também afirmou que ele não é portador de nenhuma deficiência mental.
O casal morava junto por apenas cinco meses, e brigava constantemente. A mãe da criança sempre dizia que não queria mais o relacionamento, e o suspeito do crime sempre dizia que iria se matar. Na última briga, a adolescente disse que iria sair de casa no final do mês de julho, podendo ser esse um dos motivos do crime.
O acusado, que está sendo indiciado por homicídio triplamente qualificado, ainda vai prestar depoimento sobre o ocorrido. O corpo da criança foi removido pela perícia e levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para exames e depois ser liberado.