Homem embriaga e estupra criança de 10 anos

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (18), suspeito de ter embriagado e estuprado uma menina de 10 anos de idade, no bairro de Santa Luzia, em Senador La Roque, interior do Maranhão.

A polícia informou que o suspeito Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, de 38 anos, estava acompanhado de um adolescente de 13 anos. O suspeito atraiu a garota para tomar banho em um açude. No local do crime ele embriagou a vítima com vinho e abusou sexualmente a criança.

Ao olhar o que estava ocorrendo, o adolescente que estava com o suspeito correu para avisar os familiares da vítima. A polícia Militar recebeu a denúncia, fez ronda pelo local e conseguiu prender Raimundo Nonato por volta das 22h.

A garota foi levada para o Hospital acompanhada do Conselho Tutelar de Senador La Rocque, e foi encaminhada para a cidade de Imperatriz, passando por exames, que comprovaram que ela foi estuprada.

Raimundo Nonato foi autuado por estupro de vulnerável, no do 14º Batalhão da PM em Imperatriz. Ele confessou o crime alegando que estava bêbado e negou o envolvimento do adolescente.