quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Homem que aplicava golpes em idosos é capturado em operação policial

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem, de 47 anos, investigado pelo crime de estelionato que tinha como vítimas, idosos. A prisão foi realizada por investigadores das Delegacias de Polícia das cidades de Viana e Penalva.

Segundo as investigações, o preso, realizava vários empréstimos em nome das vítimas, na cidade de Penalva, utilizando de diversos artifícios para engana-los, causando prejuízos as vítimas. A delegacia de Polícia de Penalva já identificou pelo menos 12 idosos que foram lesados pelo criminoso. As vítimas, após descobrirem a realização de empréstimos sem autorização, procuraram a Delegacia de Penalva.

As investigações conseguiram juntar indícios da prática criminosa, e representou pela prisão preventiva, além do mandado de busca e apreensão na residência do investigado no Povoado Jacaré, em Penalva. O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde fica preso à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques