quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Imagens de câmeras de segurança auxiliam polícia nas investigações

Imagens de câmeras de segurança estão ajudando a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) a identificar os suspeitos do assassinato do dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos.

De acordo com informações policiais, Lauro teria saído da casa dos pais, na Rua Solimões, Parque Amazonas, por volta das 13h50, do último domingo (13). Já às 14h50, o veículo da vítima, que também era getsor do Sesc Turismo, do Olho d’Água, foi flagrado pelas por câmeras de videomonitoramento na saída de São Luís, em direção à BR-135.

Antes dos suspeitos saírem da capital, eles tentaram passar o cartão de Lauro, no valor de R$ 4 mil em um bar, localizado na Vila Embratel. O proprietário do estabalecimento foi ouvido pela polícia.

A polícia investiga o crime de latrocínio, pois as características do crime são roubo seguido de morte.

O achado

O corpo do dentista Lauro Henrique Evangelista foi encontrado, nesta terça-feira (15), no Gapara, região Itaqui-Bacanga.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Lauro já estava em avançado estado de decomposição, o que pode indicar que ele foi morto há alguns dias.

Informações contidas em um relatório policial revelam que uma mulher estaria procurando animais dentro de um local de mata, no Conjunto Barcelar, no bairro do Gapara, localizado na região Itaqui-Bacanga. Ele encontrou o corpo de bruços com uma rede cobrindo o rosto da vítima, na estrada do Gapara.

O desaparecimento

De acordo com informações de familiares, Lauro Henrique, que também era gerente do Sesc Turismo, do Olho d’Água, saiu da casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, no domingo (13) e não foi mais visto.

O desaparecimento só foi notado quando por conta da falta dele no trabalho. Imagens das câmeras de segurança da cada da vítima mostraram que ela não havia retornado desde o domingo.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

– Publicidade –

Outros destaques