sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Ingressos para o Rock in Rio 2015 estão esgotados

Foto: Reprodução/Internet

 

Todos os ingressos para o Rock in Rio 2015 estão esgotados. A venda para os sete dias do festival se encerrou nesta quinta-feira (23), com o término do último dia disponível, o 25 de setembro, quando a banda de heavy metal Slipknot sobe ao palco.

O evento será realizado entre os dias 18 e 25 de setembro.

Esta edição do Rock in Rio comemora os 30 anos de história do festival, que teve um grande procura neste ano. Na pré-venda, em novembro de 2014, os 100 mil ingressos disponíveis se esgotaram em pouco mais de uma hora.

Quando abriu a venda oficial do festival, no dia 9 de abril, os dias com Rihanna (dia 26), Queen + Adam Lambert (dia 18) e Katy Perry (dia 27) esgotaram em poucas horas. Os fãs, inclusive, reclamaram de problemas no site, que estava sobrecarregado com a grande procura.

Em 10 de abril, foi a vez dos fãs de Rod Stewart e Elton John encerrarem os ingressos para o dia 20, enquanto os roqueiros compraram todos os tíquetes para os dias de Metallica (dia 19) e System of a Down (dia 24).

O último dia a ter as vendas esgostadas foi o 25 de setembro, quando a banda Slipknot será a atração principal.

 

Segundo a organização do Rock in Rio, os ingressos foram vendidos para todos os Estados brasileiros, sendo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília os principais compradores, respectivamente.

Muitas atrações do Rock in Rio já anunciaram shows em outras cidades brasileiras, como Katy Perry, Rod Stewart, System of a Down e Queen + Adam Lambert.

 

Serviço:

Local: Cidade do Rock, Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Salvador Allende, s/n° (em frente ao Riocentro) Barra da Tijuca
Data: 18,19,20,24,25,26 e 27 de setembro
Classificação Indicativa: 15 anos.É permitida a entrada de menores de 15 anos desde que acompanhados dos responsáveis legais.
Abertura dos Portões: 14h
Informações e ingressos: rockinrio.com.br  

– Publicidade –

Outros destaques