quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Jonas promete “comer grama” no time do Flamengo

“Comer grama”. Esta foi a expressão utilizada por Jonas, ex-volante do Sampaio Corrêa, ao ser apresentado no Flamengo (RJ), onde assinou contrato por quatro temporadas, nesta segunda-feira (26). “Estou muito feliz. Graças a Deus e com muito esforço e trabalho consigo o que almejei: jogar em um time como o Flamengo. A felicidade é muito grande, até porque minha família toda é flamenguista. Agora poderei vestir a camisa rubro-negra com minha família torcendo junto. Vou dar meu melhor. Raça, força de vontade. Comer grama mesmo, dar a vida em campo para que a gente consiga os resultados positivos”, afirmou.

Jonas é o sexto reforço do Mengão na temporada. Com características de raça, força e bom passe, o jogador, que veio do Comerciário (PI), deve brigar por vaga na equipe principal com o argentino Canteiros, o paraguaio Cárceres e o maranhense Márcio Araújo.

O volante ex-Sampaio foi destaque da equipe tricolor em 2014, principalmente nas partidas contra os clubes mais fortes do país, como Palmeiras (SP), pela Copa do Brasil, e Vasco da Gama (RJ), na Série B do Campeonato Brasileiro.

– Publicidade –

Outros destaques