sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mais três pessoas são presas por assalto a caminhão dos Correios

Em ação deflagrada nesta terça-feira (25), homens do Serviço de Inteligência das polícias Civil, Militar e federal, em continuidade a Operação Rastreio II, foram presas outras três pessoas por associação criminosa e receptação dos produtos roubados do caminhão dos Correios. Dois advogados que estávamos no local com os produtos roubados também foram conduzidos.

A prisão ocorreu no Centro de Açailândia, após identificação de Itamar Gonçalves, proprietário de um dos veículos apreendidos na operação. Ele confessou ter guardado o material dentro de um veículo logo após o roubo e repassado tudo para a irmã de um dos suspeitos do assalto ao caminhão dos Correios, identificado como “Canetão”, preso na primeira fase da operação.

A irmã de Canetão, identificada como “Carla”, foi presa em sua residência com o material roubado. No local também foi preso Jhonatan Ribeiro Diniz, namorado dela, que auxiliou na remoção do produto do roubo.

Os dois advogados foram flagrados no imóvel com os materiais roubados. Eles alegaram que estavam no local prestando auxílio jurídico aos suspeitos. Os envolvidos presos confirmaram a versão dos advogados, que foram liberados, mas continuam sendo investigados.

– Publicidade –

Outros destaques