quarta-feira, 16 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Maura Jorge registra candidatura apostando em apoio de Jair Bolsonaro

Maura Jorge registra candidatura apostando em apoio de Jair Bolsonaro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A pré-candidata a Governadora Maura Jorge (PSL), apoiada pelo presidenciável Jair Bolsonaro no Maranhão, oficializou o registro da sua candidatura na noite desta segunda-feira (13). O registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi feito pela internet, pois no momento a pré-candidata cumpria agenda de compromissos na capital.

O plano de governo de Maura Jorge foi anexado juntamente com o pedido de registro da candidatura. No documento, a pré-candidata a Governadora diz que lutará pelo crescimento do Maranhão, preparando o estado para crescer com investimento em infraestrutura, educação, saúde e segurança pública. Maura Jorge diz ainda que vai investir nas potencialidades de cada região do estado.

“Lutaremos pelo crescimento. Prepararemos o estado para crescer, investiremos na infraestrutura, na educação, na saúde e segurança dos maranhenses. Sabemos que o crescimento vai exigir que as infraestruturas existentes funcionem melhor, sejam mais eficientes. Essa melhora promoverá a produtividade e como consequência aumentará a eficiência da economia como um todo”, declara Maura Jorge.

“O Maranhão vai crescer de forma acelerada, mas, para isso, vamos ter que fazer melhor o que já foi feito, dar continuidade e fazer o que ainda precisa ser feito, investindo nas potencialidades específicas de cada região. Temos ótimas universidades, fomentaremos institutos de pesquisa, ampliaremos a rede de ensino técnico e tecnológico, e investiremos na instalação em nosso estado de empresas e indústrias de transformação. Conhecimento e inovação fazem parte desse passaporte para o futuro”, completa a pré-candidata.

– Publicidade –

Outros destaques