G10 Editora

Milton Nascimento passa mal durante show e abandona palco

Milton Nascimento deu um susto no público ao deixar o palco nesta sexta-feira (22) após passar mal, enquanto se apresentava ao lado de Criolo. O cantor de 72 anos, se sentiu mal e foi aconselhado pela equipe médica a não voltar ao palco.

Milton se apresentava no HSBC Brasil com a turnê Linha de Frente. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele foi levado para o Instituto do Coração, mas, antes, realizou exames de sangue e pressão ainda na casa de shows. Nenhuma alteração tinha sido constatada.

O cantor deixou o hospital na madrugada e foi para o hotel em que está hospedado.

Até o momento, a apresentação deste sábado (23) está confirmada.

Para tranquilizar os fãs, foi divulgado um comunicado na página oficial de Milton Nascimento no Facebook.

O cantor Milton Nascimento teve um mal estar momentâneo durante a estreia paulista do show Linha de Frente, nessa sexta-feira, 22, no HSBC Brasil. Aconselhado pela equipe médica, Milton não terminou a apresentação.

Exames de sangue e pressão foram feitos no local e não apresentaram nenhuma alteração. O diretor do Incor de São Paulo, Dr. Sérgio Timerman, estava na casa e acompanhou o cantor ao hospital. Milton fez novos exames e já teve alta.

O público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelo site oficial do cantor, instagram, facebook e demais veículos de imprensa o mais rápido possível.

Até o momento, a apresentação de sábado continua confirmada. A turnê Linha de Frente, em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho.

– Publicidade –

Outros destaques