Moradores do bairro Aurora sofrem com perigo de pontes de madeira


Moradores do bairro Aurora tem sofrido com a situação da Rua São Pedro, uma via importante que liga o bairro Aurora ao João de Deus e também a estrada de Ribamar. Não existe asfalto e a rua está quase coberta pelo mato, mas o problema maior é uma ponte de madeira que oferece grandes riscos para quem precisa passar pelo local.

Constantemente é preciso trocar as madeiras que vão se desgastando com o tempo, até mesmo por conta de cupins que podem deixar a estrutura ainda mais fraca.

Segundo um morador do local, várias pessoas já se machucaram e também quase morreram por conta da situação que já esteve bem pior do que se encontra hoje.

Outra ponte que liga o bairro Aurora ao bairro do Anil, conhecida como “Poção”, também está na mesma situação. Lixos, mato e falta de segurança toma conta do lugar.

“O prefeito Edivaldo Holanda não conhece que existe mais o bairro Aurora, no primeiro mandato ele veio aqui e disse que ia resolver esse problema, passou o primeiro mandato, já está na metade do segundo mandato e até agora não foi feito nada”, relatou o morador Raimundo.

Na reportagem feita pela equipe da TV Guará é possível ver quem algumas partes da ponte estão desgastadas.

Confira a matéria completa: