quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Moradores fazem protesto e bloqueiam avenida em São José de Ribamar

Moradores fazem protesto e bloqueiam avenida em São José de Ribamar

Passagem pela Avenida Nossa Senhora da Vitória, em São José de Ribamar, ficou comprometida (Foto: Reprodução)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Moradores do bairro Recanto Turu, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, protestam na manhã desta segunda-feira (07). Segundo moradores, o motivo da manifestação é a infraestrutura precária do bairro. Ruas que não estão asfaltadas, esgoto a céu aberto e, ainda, a falta de estrutura em escolas da localidade são algumas das reivindicações.

A passagem na Avenida Nossa Senhora da Vitória, no Recanto Turu, ficou comprometida. Os manifestantes usaram troncos de árvores, televisores antigos e pneus para impedir a passagem e atearam fogo para chamar atenção.

Prefeito Eudes Sampaio entrou em contato e prometeu reunião sobre a situação ainda esta semana (Foto: Reprodução)

Segundo o representante dos protestantes, Jamys Gualhardo, “a situação é precária. Estamos praticamente isolados em várias situações. Falta infraestrutura, saneamento e as escolas não tem vagas. Não tem escolas de Ensino Médio e as escolas de ensino fundamental não tem mais vagas”, reclama Jamys.

Jamys informou ainda, ao Portal Guará, que o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, entrou em contato marcando uma reunião ainda esta semana para discutir soluções para os problemas apresentados.

– Publicidade –

Outros destaques