sexta-feira, 24 julho, 2020
Início Capa Moto Club retoma atividades e fecha com novos jogadores para temporada

Moto Club retoma atividades e fecha com novos jogadores para temporada

A tarde desta segunda-feira (13) foi marcada pela reapresentação da delegação rubro negra no C. T. Pereira dos Santos. Depois de quase quatro meses longe dos gramados de futebol o time motense voltou, mas inicialmente para uma bateria completa de exames médicos nos atletas, comissão e funcionários do clube.

De Eletrocardiograma ao mais conhecido Hemograma foram feitos em todos. A única a exceção foi o teste para detectar o novo COVID-19 que será realizado na manhã de terça-feira (14) a partir das 9hrs. Em caso de casos confirmados os infectados serão isolados pelo período de 14 dias, recomendado pela autoridades de saúde.

Na reapresentação apenas o meia atacante Gleisinho, o goleiro Saulo e o volante Amaral não estiveram presentes por ainda não estarem no estado.

Contratação

Pensando na retomada inicialmente do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte fechou com o atacante Rafael Rodrigues ou como é conhecido Rafael Tanque.

Rafael Rodrigues de Souza teve sua formação de base no Palmeiras, saindo de São Paulo passou por clubes do Norte como Rio Branco-AC, Atlético-AC, Paragominas-PA, Santos-AP e Ypiranga-AP. Jogou também no Criciúma em 2015.

Velho conhecido e nos braços da torcida, o meia atacante Gleisinho, mais conhecido como “the Flash”, também está de volta ao Moto Club para a sequência da temporada 2020. Gleisinho estava no futebol de Alagoas, no time de Murici aonde fez 20 jogos.

O meia atacante na temporada 2019 fez 26 jogos e marcou 5 gols pelo Moto Club. Sendo dois muito importantes, um em cima do Sampaio no Maranhense garantindo a vitória rubro negra e o outro contra o Vitória-BA pela Copa do Brasil, assegurando também a vitória motense.

O Moto Club segue no mercado para reforçar o elenco em posições pontuais.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Operadoras começam testes no Brasil da tecnologia 5G

As maiores operadoras do país de telefonia celular iniciaram neste mês de julho o funcionamento, em caráter experimental, da tecnologia de quinta geração (5G) para os aparelhos móveis. Neste...
- Publicidade -