sábado, 10 de dezembro de 2022

Mulher de Anderson Silva descobre nova traição

O casamento de Anderson Silva pode estar ameaçado. De acordo com  o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mulher do lutador descobriu uma nova traição do marido e exigiu o fim do romance. Caso contrário, ela promete fazer um escândalo.

Spider e Dayane Silva estão casados há mais de 20 anos. Durante todo esse período, o lutador sempre teve uma vida sexual agitada fora do casamento. No entanto, a equipe do ex-campeão dos médios fez o máximo para manter a imagem de pai de família.

Ainda segundo a publicação, a amante atende pelo nome de Taiz Souza Lelis e mora no Brasil. Com isso, Anderson Silva está abanadonando os treinos nos EUA e visitando o Brasil com frequência para ficar ao lado da moça.

O lutador está afastado do octógono desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma séria lesão na perna no duelo contra Chris Weidman. O retorno do ex-campeão do UFC acontecerá no dia 31 de Janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra Nick Diaz.

Relembre a lista de esportistas que já pularam a cerca:

Idolatrado pelo torcedor do São Paulo, o capitão Rogério Ceni pisou feio na bola, ou melhor, na fidelidade à sua mulher. Depois de assumir que tem um filho fora do casamento, o goleirão entrou para uma lista nada seleta: a de jogadores que já pularam a cerca. Relembre mais casos a seguir.

Após o término do namoro com Bárbara Berlusconi, o atacante Alexandre Pato, hoje namorando a bela atriz Fiorella, teve que conviver com os boatos de que a gata já estaria saindo com seu atual namorado enquanto ainda estava junto com o craque brasileiro.

Balotelli confessou que já traiu sua ex-namorada, Fanny Neguesha. Mesmo perdoando o craque italiano, a beldade deu o troco e postou fotos agarradinha a um outro homem em suas redes sociais.

O atacante argentino Maxi Lopez traiu sua ex-mulher, Wanda Nara, com a gata Jessica Vella. Para se vingar, Wanda saiu com o boleiro Mauro Icardi, que atua pela Inter de Milão.

Também existem os casos em que são os jogadores quem traem sua belas mulheres e a maioria deles está no futebol inglês. Ashley Cole, lateral da seleção do país, era casado com Cheryl, do grupo Girl Aloud. A musa, porém, parecia não ser o suficiente para Cole, que a traiu com pelo menos cinco mulheres durante o relacionamento, entra elas está Alexandra Taylor, considerada sósia da ex-mulher do lateral.

Wayne Rooney, do Manchester United, esteve envolvido em um escândalo sexual em 2010. Na época, o jogador era casado com Coleen Ronney e negou que tenha se relacionado com prostitutas. Os dois seguem juntos atualmente.

Uma das muitas namoradas de Adriano Imperador, a estudante Bruna Gonzaga, de 23 anos, parece não ter se abalado muito pelos boatos de traição durante o tempo em que o jogador esteve na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, e continuou firme o relacionamento com ele…por um tempo.

Imogen Thomas, gata que participou de um reality show britânico, revelou que se envolveu com Ryan Giggs, jogador do Manchester United. O veterano também foi acusado de ter se relacionado com Natasha, a mulher de seu irmão Rhodi Giggs. Todas as polêmicas vieram à tona quando o craque já era casado com Stacey Giggs. A mulher não acreditou nos boatos e seguiu firme com o atacante.

O grandalhão Peter Crouch, centroavante inglês, teve seu nome envolvido, em 2010, em boatos de traição a Abigail Clancy, sua então namorada, com uma prostituta. Mesmo assim, Abigail perdoou o atacante, e o casal se casou e teve um filho.

Fonte: r7.com

– Publicidade –

Outros destaques