sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher mata companheira com facada no peito por ciúmes

Um fato nada comum foi registrado na cidade de Imperatriz. Duas mulheres, que mantinham um relacionamento amoroso, brigaram e uma delas terminou assassinada a facadas.

A vítima, identificada como Michele de Sousa Cruz, de 22 anos, ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dá entrada na unidade de saúde.

De acordo com informações policiais, a suspeita do crime foi identificada como Girlane Guimarães Costa, de 35 anos. As duas viviam juntas há cinco anos, após Girlane ter se separado do marido, com quem tem três filhos.

O assassinato aconteceu por volta das 19h, da segunda-feira (14), na Rua Porto Rico, bairro Bomsucesso. Girlane chegou na residência do casal, e com uma faca de cozinha, desferiu um golpe no peito de Michele.

A suspeita revelou que esfaqueou a mulher em legítima defesa, pois Michele estava puxando o seu cabelo durante uma briga entre as duas. Girlene teria pegado a faca e alicado um golpe.

Ainda não há informações do que teria motivado a confusão entre as duas, mas a polícia investiga o crime como passional, pois a Girlene tinha muito ciúmes da companheira. A suspeita de esfaquear Michele foi presa em flagrante. A vítima era moradora do bairro Vila Macedo.

– Publicidade –

Outros destaques