quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Polícia Operação cumpre 31 mandados de prisão na Cidade Olímpica

Operação cumpre 31 mandados de prisão na Cidade Olímpica

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), realizou na manhã de hoje (20), a OPERAÇÃO DERRAMA, com objetivo cumprir 31 mandados de prisão e 25 de Busca e Apreensão no bairro Cidade Olímpica e adjacências. A PCMA contou com o apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Centro Tático Aéreo (CTA), além de outras delegacias da Capital, totalizando 160 policiais envolvidos.

A referida Operação resultou de mais de seis meses de investigação realizada pela Polícia Civil na área mencionada e resultou na prisão de 29 investigados, cuja participação em uma facção criminosa com atuação comprovada na referida região. O inquérito apura o envolvimento dos indiciados com organização criminosa, o tráfico ilícito de drogas, homicídios, dentre outros crimes.

Com essa operação, a Polícia Civil chegou ao número de 50 investigados presos, desde o mês de setembro de 2019, com envolvimento comprovado na facção criminosa que atua na região da Cidade Olímpica, cujos principais líderes já estão presos à disposição da justiça, arrolados em diversos crimes.

A Superintendência da Capital intensificou o trabalho investigativo voltado ao combate às facções criminosas que atuam na capital, principalmente nas principais áreas da periferia da região metropolitana, espalhando terror e cometendo, reiteradamente, diversos crimes.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -