terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Mais Notícias Operação da Polícia Civil cumpre 22 mandados de prisão

Operação da Polícia Civil cumpre 22 mandados de prisão

A Polícia Civil do Maranhão, na madrugada de quinta-feira (10), deflagrou a operação Fraternidade com a finalidade de cumprir Mandados de Prisão e Busca e Apreensão Domiciliar em desfavor de integrantes de associação criminosa voltada ao Tráfico de Drogas na cidade de Coroatá e região.

Conforme informações da delegacia de Polícia Civil da Comarca de Coroatá que desenvolveu as investigações em conjunto com a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), a ação objetivou desarticular o Tráfico de Drogas promovido por três irmãos na cidades de Coroatá.

Ainda de acordo com a equipe, ao longo das investigações os irmãos foram presos e continuaram a praticar o crime de tráfico de drogas e, a partir deles, foram identificados mais 27 indivíduos envolvidos com o tráfico e organizados por eles.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil fez representação por trinta Mandados de Prisão Preventiva e Busca Domiciliar.

Na operação, até o presente momento, foi dado cumprimento a vinte e dois Mandados de Prisão e a realizadas mais seis Prisões em Flagrante pela prática dos crimes de Tráfico de drogas, Posse ilegal de Arma de Fogo e Uso de documento falso.
A operação contou com a participação de cento e dois policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e do Grupo de Resposta Tática (GRT).

Depois dos procedimentos de previstos em lei, os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Coroatá.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

“Rumbora Marocar” irá checar informações nas Eleições de São Luís

Criada pelo coletivo Re(o)cupa - atuante desde 2016 em São Luís, com foco na democratização da arte, cultura e educação através de novas perspectivas...
- Publicidade -