sábado, 20 de julho de 2024

PAÇO DO LUMIAR: presos acusados de roubar motos

Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM prenderam, na manhã desta quarta-feira, (22), em uma residência localizada no conjunto Sitio Natureza, município de Paço do Lumiar, os irmãos Rivaldo Cunha Ferreira, de 19 anos, e Richardson Ferreira Correia, 26 anos. Eles são acusados de envolvimento em assaltos a motos.

 

Em poder dos dois foi encontrada uma moto Honda CB 300 de cor vermelha e placa OJB 9499, que teria sido fruto de roubo ocorrido no último dia (20). Também foi apreendida uma escopeta de fabricação caseira, calibre 12.

 

Rivaldo Cunha Ferreira e Richardson Ferreira Correia foram encaminhados para a Delegacia Especial do Maiobão, onde foram autuados nos artigos 16.826 e 180, do Código Penal, pelos crimes de porte de arma de uso restrito e por receptação, respectivamente.

 

No Distrito Policial foi verificado que Rivaldo Cunha é foragido do Presidio São Luís, desde 17 de setembro deste ano. Já Richardson Correia responde pelo crime de roubo. Após os procedimentos eles foram encaminhados para o Centro de Triagem, onde estão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques