sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

PF investiga homicídio de servidor da SESAI, em Arame

A Polícia Federal no Maranhão, através da Delegacia de Direitos Humanos e Defesa Institucional, deflagrou a Operação Unokai.

Trata-se de investigação que apura a autoria do assassinato do servidor da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI, Raimundo Ribeiro da Silva, conhecido como “doutor”, ocorrido na aldeia Abraão, Terra Indígena Arariboia, no município de Arame-MA, ocorrido em 31 de janeiro de 2023.

Policiais Federais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do principal suspeito, localizada no povoado Faísa, em Santa Luzia-MA.

O investigado não foi localizado no endereço durante a realização da diligência, sendo que contra o mesmo existe um Mandado de Prisão, ainda não cumprido, o que o coloca na condição de foragido.

As medidas foram determinadas pelo juiz da 2ª Vara Federal da Seção judiciária de Maranhão.

Para fornecimento de informações que possam contribuir na elucidação do crime, disponibiliza-se ao público o número (98)3131-5113 (ligação e WhatsApp).

O nome Unokai tem origem na língua tupi, podendo ser traduzido como “assassino”, em alusão a natureza do crime investigado.

– Publicidade –

Outros destaques