sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia apreende 900 caixas de cigarros contrabandeados que estavam em caminhões

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal de Carutapera com o objetivo de combater contrabando de cigarros no município e regiões vizinhas, resultou na noite da última terça-feira (22), na apreensão de uma grande carga de cigarros contrabandeados.

Segundo o delegado Alisson Guimarães, uma investigação foi iniciada no intuito de apurar a possibilidade da cidade de Carutapera ser uma das rotas de um esquema de contrabando de cigarros. Na noite da última terça, com apoio também do Ministério Público, os policiais conseguiram localizar e apreender cerca de 900 caixas de cigarros que estavam em dois caminhões, além 03 (três) tambores de 50litros com óleo diesel e maquinários de comunicação de internet wi-fi.

Na ocasião, os responsáveis pelo transporte do contrabando conseguiram fugir pela mata fechada, mas a Polícia Civil deve intensificar nas investigações visando assim identificar os suspeitos e agentes facilitadores da prática delitiva.

– Publicidade –

Outros destaques