terça-feira, 4 de outubro de 2022

Polícia apreende carregamento de cocaína e crack avaliado em R$ 600 mil

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar e apreender uma grande carga de cocaína e crack oriunda de Belém, capital do Pará. De acordo com informações, o destino final do entorpecente era cidade de São Luís, capital maranhense. Em números , a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) conseguiu apreender 18 quilos de crack e dois quilos de cocaína. Um homem foi preso em flagrante.

A Senarc recebeu informações precisas sobre o transporte de uma grande quantidade de entorpecentes entre os estados de Pará e Maranhão. Visando apurar a denúncia, os investigadores montaram uma barreira de segurança na BR-135, na região do bairro de Pedrinhas, zona rural de São Luís, onde conseguiram abordar e revistar um ônibus que fazia a linha Belém/São Luís, sendo a droga localizada.

De acordo com a Senarc, o suspeito já foi preso anteriormente pelo crime de roubo e confessou que estava transportando a droga para o município de São Luís. A droga apreendida está avaliada em R$ 600 mil.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

– Publicidade –

Outros destaques