quarta-feira, 17 de julho de 2024

Polícia apreende drogas e munições durante operações na cidade de Imperatriz

Uma ação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (SENARC/DENARC), na cidade de Imperatriz, a polícia apreendeu drogas e munições de diversos calibres que estavam sendo transportados pela região Tocantina.

Foram duas ações policiais, sendo que na primeira, os investigadores da DENARC realizavam abordagens em pontos estratégicos da cidade de Imperatriz. Em uma das abordagens feita em um veículo que seguia para o município de Grajaú, uma mulher admitiu que estava carregando drogas em sua mochila. Durante a revista foi encontrado um tablete de maconha que seria destinado à cidade de Sítio Novo. A mulher teria recebido o valor de R$ 250 para transportar a droga.

Já na segunda operação, os policiais utilizaram o cão farejador, e conseguiu apreender uma carga de munições que iria ilegalmente para a cidade de São Domingos do Maranhão. Foi apreendido um total de 480 munições, de diversos calibres, e 1.000 espoletas que estavam escondidas em uma encomenda dentro de uma van.

Segundo a delegada Jéssica Ingrid, a mulher que transportava a droga foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça. Quanto às munições, as investigações prosseguirão na delegacia distrital referente ao bairro da apreensão, pois a van estava parada em um determinado local e ninguém estava por perto.

– Publicidade –

Outros destaques