quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Polícia deflagra para cumprir 10 mandados contra suspeito de vários crimes

A Polícia Civil deflagrou a “Operação Ísis”, com objetivo de dar cumprimento à 10 mandados de busca e apreensão contra um homem que é investigado por crime de natureza sexual.

Além da denúncia principal, há indícios de outras práticas delituosas por parte do suspeito, o qual não foi localizado. Foram cumpridos mandados de busca em 7 endereços residenciais e comerciais da região metropolitana de São Luis, nos seguintes locais: Piancó, Cohatrac, Planalto Anil IV, São Francisco, Forquilha e Renascença, além do bairro Pindaí, em Paço do Lumiar.

Além destes, equipes foram deslocadas ao interior do estado, na cidade de Godofredo Viana, onde buscou-se cumprir outros dois mandados de busca, além de um terceiro endereço na capital paraense, que não foi localizado.

Foi apreendido farto material indicativo da possível prática de outros crimes, como por exemplo, aproximadamente 150 cartões de benefícios assistenciais da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, além de alguns frascos da substância popularmente conhecida como morfina.

Também foram apreendidos outros documentos, aparelhos celulares, tablet, pendrives etc, que serão periciados.

O nome da operação se deu em face da divindade egípcia, esposa do deus Osíris, cultuada como deusa da família e protetora das crianças.

– Publicidade –

Outros destaques