sábado, 23 janeiro, 2021
Início Destaque 2 Polícia identifica e prende suspeito de participar na morte de PM

Polícia identifica e prende suspeito de participar na morte de PM

A polícia da capital maranhense já identificou e prendeu um dos suspeitos de ter participado do assassinado do sargento PM Washington Ferreira Nogueira, lotado na 3ª CIA, do 8º BPM, no Araçagi, em São José de Ribamar.

A identificação de um dos suspeitos aconteceu pouco tempo após o crime. Os militares estavam fazendo os primeiros levantamentos na região onde aconteceu o fato, na ponte do Miritiua, em São José de Ribamar, quando chegou a informação sobre um dos envolvidos, que foi capturado no Parque Florence, nas proximidades do Parque Jair.

As autoridades policiais que investigam o caso revelaram que, além dos dois homens que participaram diretamente do crime, existem mais outras pessoas com ligação no assassinato, que ao total somam-se até 8 envolvidos.

O tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20º BPM, que faz circunscrição da área, revelou em conversar com a reportagem da TV Guará, que a polícia segue duas linhas de investigações.

A primeira é latrocínio, pois a arma do policial e uma mochila foram levados pelos suspeitos. A outra linha é a de execução, pois o sargento PM Nogueira morava na região do Parque Jair e já tinha efetuado várias prisões na localidade. Este é o primeiro caso de assassinato de policial em 2020, na região metropolitana de São Luís.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -