sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia investiga participação de caminhoneiro no assalto a banco em Bacabal

O caminhoneiro suspeito Obadias Pereira da Silva está em São Luís. Ele chegou na capital maranhense por volta de 5h da manhã desta sexta-feira (07) e se encontra na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). A polícia suspeita a participação dele no assalto a banco em Bacabal no último dia 25 de novembro.

A polícia acredita que ele não seja refém, mas sim um integrante da quadrilha já que esteve durante toda ação criminosa com os bandidos. Segundo o coronel João Machado, comandante do 8º BPM, Obadias seria refém se os bandidos tivessem liberado ele antes.

Após ser preso no município de Araguanã, a PM foi com ele até Nova Olinda, local de esconderijo de parte da quadrilha, onde foi encontrado enterrado uma quantia de R$ 47 mil.

Na manhã desta sexta-feira (07) foi realizada uma coletiva de impressa na SEIC, mas sem a presença de Obadias. Falou na coletiva o coronel João Machado e o delegado responsável pelo caso Luciano Bastos.

Assalto em Bacabal

Criminosos invadiram a cidade de Bacabal no último dia 25 de novembro atacando quartel do 15º Batalhão da PM, Delegacia Civil, prédios, incendiando carros e arrombando também uma agência do Banco do Brasil.

Durante o confronte, os criminosos incendiaram um carro para atrapalhar a passagem da polícia. Três criminosos acabaram morrendo na troca de tiros e um policial ficou ferido.

– Publicidade –

Outros destaques