segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Polícia Militar prende 4 acusados de roubo de motocicleta em Vargem Grande

Enfatizando nas ações da Polícia Militar do Maranhão, a Equipe do Esquadrão Águia prendeu 04 acusados na tarde desta terça-feira (17), pelo roubo de uma motocicleta de modelo Pop, na cor branca, sem placa, com o chassi: 9c2jb0100mR063138, que teria ocorrido no povoado Entroncamento, estrada de Coroatá. Após uma ação rápida 04 criminosos foram presos e a motocicleta apreendida.

Os policiais militares da equipe do Esquadrão Águia da Companhia de Vargem Grande, coordenada pelo Capitão Flávio Fonseca, que de imediato realizaram rondas intensificadas no intuído de encontrar o veículo. Momento em que a empresa de rastreamento veicular entrou em contato com a guarnição informando que a motocicleta era rastreada. Dessa modo  a polícia militar foi até o local indicado e encontraram na casa de uma suspeita a motocicleta roubada.

Autores presos pelo roubo da motocicleta

Os policiais após varredura encontrou outros 03 autores bebendo e comemorando o roubo. A chave da moto fora encontrada na calça de um dos acusados, indivíduo este conhecido por ter praticados vários assaltos na região). A Guarnição procurou as armas usadas no crime, porém sem êxito.

Depois dos criminosos presos foi apreendidos com eles: 01 Faca; 01 Celular Samsung; 01 Motocicleta Pop Branca , sem placa, com chassi:9c2jb0100mR063138

Os autores foram apresentados na Delegacia de Vargem Grande para as providências que caso requer, sem lesões.

– Publicidade –

Outros destaques