quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Polícia prende homem que seria o “maníaco do estupro”, em Arame

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e o Grupamento da Polícia Militar de Arame, culminou na prisão em flagrante de um homem por tentativa de estupro de vulnerável. O suspeito é apontado como um maníaco sexual, que já fez várias vítimas na cidade.

A polícia recebeu informações preliminares, dando conta que um indivíduo havia invadido uma casa, durante a madrugada da última quarta-feira (13), e tentou abusar sexualmente de uma criança.

O estupro só não aconteceu devido a intervenção da mãe da criança, que acordou com os gritos da filha.

Os familiares da vítima foram à Delegacia de Polícia de Arame e registraram o fato, e imediatamente os policiais realizaram investigações e identificaram o suspeito, realizando a prisão em flagrante, com o apoio da Polícia Militar.

Após a prisão em flagrante do suspeito, surgiram outras vítimas apontando o homem seria autor de outros crimes de estupro e de tentativa de estupro de vulnerável, todos cometidos na região do bairro Vila Nonato Dentista, região que estava aterrorizada pelas práticas criminosas do suspeito.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arame, onde foi autuado em flagrante delito, sendo encaminhado posteriormente para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça local.

– Publicidade –

Outros destaques