quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Polícia Polícia prende homem que vendia drogas dentro de bonecos

Polícia prende homem que vendia drogas dentro de bonecos

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na tarde de terça feira (10/09), na rotatória do Bairro Olho D’agua, um homem que vendia drogas armazenadas dentro de bonecos.

Após informações ao WhatsApp denúncia da Senarc, foram deslocadas equipes até o bairro Olho D’agua, para investigações e levantamentos sobre possível prática de tráfico de drogas no local onde realizava também o comércio de camisas, bonecos e bandeiras de clubes de futebol. Após as investigações, as equipes abordaram o suspeito no momento em que o mesmo fazia a venda dos entorpecentes. Após algumas buscas, foram encontradas no local, porções e trouxas de cocaina e crack, que estavam armazenados dentro de alguns bonecos, que eram comercializados e vendidos normalmente.

Após lavratura do alto de prisão em flagrante, o mesmo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

A SENARC divulga o WhatsApp Denúncia pelo número 99163-4899. As identidades dos informantes serão mantidas em sigilo.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Consumo de cigarros ilegais cai no Brasil pelo segundo ano consecutivo

O consumo de cigarros ilegais caiu no país pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Em 2018, pouco...
- Publicidade -