domingo, 25 de setembro de 2022

Polícia prende líder de grupo especializado em roubar cargas

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Militar-TO, resultou no cumprimento do mandado de prisão temporária na cidade de Palmas-TO, contra um homem de 46 anos, investigado por integrar uma organização criminosa interestadual especializada em roubo de cargas.

A operação denominada Ouro Negro é resultado de exaustivo trabalho investigativo, que perdurou por aproximadamente seis meses, o qual logrou êxito em identificar, até o momento, nove suspeitos de integrarem a organização criminosa, inclusive os líderes.

A investigação se iniciou a partir do roubo de uma carga de combustível avaliada em aproximadamente R$ 150 mil, ocorrido no município de Porto Franco-MA.

O homem preso em questão é um dos líderes da organização criminosa e possui extensa ficha criminal por roubo de cargas e roubo estabelecimentos comerciais, no Tocantins.

Essa foi a oitava prisão realizada no âmbito da Operação Ouro Negro. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques