sábado, 13 de agosto de 2022

Polícia prende mais um suspeito de assassinato na Ponta do São Francisco

Mais um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil contra um homem suspeito de um assassinato em novembro de 2021. A vítima foi Yuri Sharlesson Miranda Costa Filho, mais conhecido como “Paf”, morto a tiros no dia 21 de novembro do ano passado, no bairro do São Francisco, no local conhecido como Praça da Ponta do São Francisco, aqui em São Luís.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Homicídios Área Oeste do pertencente ao Departamento de Homicídios da Capital, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP).

O crime ocorreu devido a vítima começar a se destacar no tráfico de drogas da região do São Francisco. Inicialmente a vítima traficava para as lideranças do B.40 do São Francisco.

Entretanto Yuri quis se deixar a liderança de trabalhar para o líder da facção no bairro, o que acabou gerando uma desavença entre os dois.

Em razão desta briga, o líder da facção determinou que Yuri fosse assassinado. Até o presente momento já foram presos três pessoas pelo crime. As investigações continuam pela Delegacia de Homicídios Área oeste (DHC).

– Publicidade –

Outros destaques