quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ponte parada

Foto: Divulgação

Moradores do bairro do Jaracati voltaram a interditar a avenida Carlos Cunha, mas precisamente a cabeceira da Ponte Bandeira Tribuizzi, na tarde dessa terça-feira, 19. Eles atearam fogo em pneus, galos e impedir a passagem de veículos na via.

Além de cobrarem a identificação do autor do atropelamento de uma criança e seu pai no último domingo (17), eles reivindicam a mudança de local de uma faixa de pedestre e o funcionamento adequado dos semáforos na região.

Durante a manhã, os moradores também fizeram um protesto, causando um intenso congestionamento na cidade.  Assim como no período da manhã, a polícia esteve no local pela tarde e conseguiu liberar o trânsito. Entretanto, os moradores já afirmaram que vão continuar fechando o trânsito na avenida. Segundo o Servidor Público, Mario Sergio, assim que a polícia sair do local eles vão interditar novamente a via, quantas vezes forem necessárias até que um representante do poder municipal compareça ao local e se comprometa a fazer as mudanças no trânsito e que a polícia encontre o condutor do veículo que atropelou pai e filho.

– Publicidade –

Outros destaques