quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Polícia PRF apreende em São Luís/MA picape roubada no estado de Goiás

PRF apreende em São Luís/MA picape roubada no estado de Goiás

PorPRF

Na manhã de segunda feira (09), por volta das 7h, uma equipe PRF de reforço realizava fiscalização no km 14 da BR 135, no município de São Luís/MA, quando abordaram o veículo FIAT/STRADA WORKING CD, ostentando placas do estado do Tocantins. Foi solicitado ao condutor que apresentasse sua CNH e o CRLV do veículo.

Após consultas aos sistemas verificou-se que dois CRLVs apresentados tinham sido extraviados do DETRAN do Tocantins e que um terceiro apresentava adulteração na UF, sendo o formulário original do DETRAN/AP e consta como DETRAN/TO. A partir disso procedeu-se a uma vistoria minuciosa ao veículo onde foram verificados os indícios
de adulteração em vários itens identificatórios.

Durante os procedimentos constatou-se que o veículo abordado se tratava do FIAT/STRADA WORKING CD, que possui ocorrência de roubo/furto registrada no dia 06 de janeiro de 2014, na cidade de Quirinópolis/GO. Indagado sobre a procedência do veículo o condutor afirmou que o adquiriu em 2013, na cidade de São Luís, pela importância de 42.000,00 (quarenta e dois mil reais), de um homem com quem não tem mais nenhum contato. Quanto questionado sobre os documentos não soube dizer como os conseguiu.

Diante das circunstâncias, procedeu-se a apreensão dos três CRLVs, ficando comprovados, a princípio, os seguintes delitos: uso de documento falso e receptação de veículo.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Consumo de cigarros ilegais cai no Brasil pelo segundo ano consecutivo

O consumo de cigarros ilegais caiu no país pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Em 2018, pouco...
- Publicidade -