domingo, 21 de julho de 2024

PRF prende mulher que estava levando cocaína para Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão prendeu uma mulher com cerca de 300 gramas de cocaína, dentro de um ônibus, na altura do km 271 da BR-316, no munícipio de Santa Inês, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia linha Santa Inês/Timon.

A equipe realizou consulta à documentos de todos os passageiros do veículo e realizadas entrevistas com todos. Ao conversar com uma jovem de 19 anos, ela apresentou divergências nas informações.

Os policiais fizeram busca em seus pertences, sendo que foi solicitado que ela abrisse sua bagagem, uma mochila de cor preta, que estava sob sua posse junto ao corpo, aonde foi encontrados, dois tabletes e três papelotes, totalizando o peso aproximadamente 300 gramas de cocaína. Não havia outro passageiro na poltrona ao lado.

Indagada sobre os fatos, a jovem respondeu que a mochila era sua, bem como a droga encontrada. Disse ainda que foi recrutada por uma mulher e que a contratou para levar a droga de Santa Inês para Caxias. A mulher revelou que quando chegasse na Rodoviária de Caxias teria que mandar uma mensagem para o celular da comparsa, que iria dizer quem iria buscar a droga.

Diante dos fatos a jovem de 19 anos foi presa em flagrante, conduzida, e encaminhada juntamente com seus pertences e a droga encontrada para a Polícia Civil de Santa Inês, para os procedimentos cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques