sábado, 13 de agosto de 2022

Recém-nascido morre após ser jogado em fossa pela própria mãe

Um caso chocou a cidade de Timbiras, distante cerca de 290 km da capital maranhense. Após dar a luz a um bebê, a própria mãe jogou a criança em uma fossa no quintal da casa onde mora.

De acordo com informações, o recém-nascido foi jogado dentro da fossa, na tarde do último domingo (26). O fato aconteceu na Rua do Rodrigo, no bairro Anjo da Guarda, na cidade de Timbiras.

A mãe da criança é uma adolescente de 17 anos, deu à luz ao bebê em casa. De acordo com informações, ela mantém um relacionamento amoroso com outra mulher, que teria auxiliado no parto e participou do crime de jogar o bebê na fossa.

A criança se chamaria Lucas Gabriel, e foi resgatado pelo vizinho, que escutou o choro vindo do quintal da casa vizinha. Ela foi retirada da fossa e estava com perfurações de arma branca no pescoço e nas costas.

O bebê foi levado para o Hospital da cidade, onde os médicos descobriram que a criança apresentava marcas de violência, inclusive ferimentos de faca. A criança foi transferida para um hospital de Colinas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na última segunda-feira (27).

O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó e as suspeitas do crime seguem em liberdade.

– Publicidade –

Outros destaques