quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Recepção do prefeito de São Luís Eduardo Braide no grupo de Weverton Rocha traz lembranças amargas ao grupo opositor

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide esteve em evento de Weverton na noite desta quinta-feira (23).

Depois do anúncio de apoio, o senador Weverton (PDT) recebeu o prefeito de São Luís, Eduardo Braide em evento ocorrido na noite desta quinta-feira (23).

O senador fez questão de destacar a municipalismo nas suas falas. Primeiro,  diretamente a Braide declarou: “Nós temos um desafio enorme, a partir do dia 01 de janeiro, nós poderemos falar para São Luís que ela terá um governador amigo, que conhece os problemas e desafios da cidade”.

Mas não esqueceu os presentes, muitos prefeitos, e estendeu: “Também digo a todos os prefeitos do Maranhão que eles tenham a certeza que nós estaremos de portas abertas e, de forma municipalista, iremos trabalhar em todo o estado. Seja bem-vindo à caravana do Maranhão Mais Feliz”, declarou Weverton Rocha.

Em seu discurso, Eduardo Braide se dizia feliz e reconhecido: “Um prefeito, e aqui estamos com a presença de muitos prefeitos, sabe a dificuldade que passa o Brasil hoje, mas, mesmo assim, estamos trabalhando. Imagina se tivermos um governador que seja parceiro da cidade, um senador e uma bancada federal e estadual parceiras. Quem vai ganhar com essa união de forças não é só São Luís e, sim, todo o povo do Maranhão” disse o prefeito de São Luís.

Mas além de alegria e otimismo, o discurso de Braide deixou umas farpas para o grupo opositor, uma lembrança amarga: “Quero dizer que em 2020 o povo venceu os Leões e agora, em 2022, vai vencer de novo”, declarou Eduardo Braide.

– Publicidade –

Outros destaques