domingo, 14 de abril de 2024

Rildo Amaral confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

O deputado estadual Rildo Amaral (PP), em entrevista exibida ontem à noite no quadro Hora da Política, do programa Hora da Verdade, da TV Guará, confirmou seu projeto político para 2024: concorrer ao cargo de prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.

“Sou filho de Imperatriz, filho do bairro Bacuri. Conheço nosso povo. Conheço os problemas do município. Me preparei para isso [ser prefeito]”, disse o parlamentar ao jornalista Glaucio Ericeira.

Amaral foi três vezes vereador da cidade e está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, tendo sido o mais votado no pleito do ano passado no município.

O deputado criticou a atual gestão municipal e teceu elogios ao ex-governador Flávio Dino e ao governador Carlos Brandão, ambos do PSB.

De acordo com ele, o Governo do Estado trabalhou muito por Imperatriz e seu povo nos últimos anos.

Questionado sobre o lançamento de várias candidaturas do seu campo político, Rildo disse acreditar na união destes agentes em torno de um único projeto que, de acordo com ele, tem tudo para ser vitorioso.

O deputado fez uma avaliação positiva do seu mandato, destacando recursos enviados para Imperatriz e outras cidades da região Tocantina, através de emendas parlamentares de sua autoria, e que foram investidos em obras de asfaltamento; incentivo ao esporte, lazer e cultura, por exemplo.

Sobre o fato do município ter dado vitória, em 2022, a todos os candidatos do campo bolsonarista, Rildo Amaral afirmou que a eleição do ao que vem não tem relação com pensamentos ideológicos, mas sim com compromissos que deverão ser firmados em prol da cidade e da sua população.

O Hora da Política vai ao ar as segundas, quartas e sextas, sempre às 18h, no canal 23.1, na TV Aberta, e nos canais Maxx 21; SKY HD 323; Claro 23; e Claro HD 523.

– Publicidade –

Outras publicações