sábado, 4 de fevereiro de 2023

Robert não joga Superclássico nesta quarta-feira

Artilheiro do Sampaio, com 15 gols, o atacante Robert chegou a ser relacionado para o jogo desta quarta (22) contra o Moto Club, mas a lesão no joelho no último jogo tirou o camisa 9 da segunda partida da semifinal. Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam hoje às 20h, no Castelão, com transmissão da Tv Guará.

 

No primeiro jogo da semifinal, no domingo (19), o atacante foi substituído no segundo tempo com dores no joelho e passou por uma ressonância magnética para ser detectada a real dimensão da lesão. 

 

Robert marcou o segundo gol do Sampaio na vitória por 3 a 1 em um domingo de muita chuva no Castelão. Com o resultado, o Sampaio por perder por um gol de diferença e empatar por qualquer placar que garante a vaga na final do Estadual. Já o Moto Club precisar vencer o time tricolor por dois gols de diferença.  

 

Vale lembrar que a vaga na final do Estadual, também garante a participação do time classificado na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2016. O Sampaio Corrêa já participa da Copa do Brasil porque está na série B do Campeonato Brasileiro.

 

*Com informações da Assessoria Sampaio Corrêa.

 

– Publicidade –

Outros destaques