segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Rosário recebe ação social em honra ao mês das Mães e da Biodiversidade

Os moradores do Residencial Antônia de Moraes recebem, nesta quinta-feira (12), os projetos da Equatorial Maranhão com um evento que contará com troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, palestras educativas sobre sustentabilidade, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de débitos, corte de cabelo, design de sobrancelha e coleta de resíduos recicláveis como: plástico, papel, metal e eletrônicos.

A ação ocorrerá das 09h às 12h e das 13h às 16h no Residencial Antônia de Moraes, bairro Salvaterra, Rosário. Cada cliente pode trocar até 5 lâmpadas antigas por lâmpadas novas de LED, que são mais eficientes e econômicas. Além disso, os clientes também poderão trocar seus resíduos recicláveis no E+ Reciclagem por bônus na fatura de energia. A ação conta com a parceria dos projetos E + Comunidade, E + Educação, E + Profissional, Instituto Embeleze e programa Casa Verde Amarela da Caixa Econômica.

Os projetos da plataforma E+ integram o Programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão, regulado pela ANEEL e têm sido realizados amplamente em diversos bairros e municípios do estado. As iniciativas têm como objetivo garantir à população bem-estar, mais economia e qualidade no fornecimento de energia elétrica. A Equatorial Maranhão segue trabalhando pelo futuro todo dia, com foco na inovação, sustentabilidade e compromisso social.

– Publicidade –

Outros destaques