sábado, 4 de fevereiro de 2023

Sampaio avança para as semifinais da Copa Rio

O time maranhense vem dando trabalho para as equipes cariocas da Copa Rio de Beach Soccer. Após vencer o Fluminense de virada na estreia da competição, o Sampaio Corrêa venceu com muita autoridade o América por 8 a 6, na tarde desta quinta-feira (7). Com o resultado, a equipe tricolor é a primeira classificada para as semifinais do torneio que está sendo disputado na Praia de Copacabana.

 

Contando com uma excelente atuação de Eudin, autor de três gols, a equipe tricolor conseguiu uma boa vitória. Quem também foi muito bem foi o pivô Serginho com dois tentos. Kaike, Roberto e Paulinho também foram às redes.

 

A vitória sobre o América coloca os comandados do técnico Chicão Castelo Branco nas semifinais da Copa Rio Marinha de Beach Soccer. Além disso, o time chega à última rodada, que ocorrerá na tarde desta sexta-feira (8), para definir a liderança do Grupo B com o Botafogo.

 

Vale destacar que o triunfo sobre o América foi o segundo consecutivo do Sampaio Corrêa na competição. Na rodada de estreia, o time maranhense superou o Fluminense. No duelo dos tricolores, o carioca chegou a fazer 3 a 1, mas em uma reação sensacional e na raça, o Sampaio virou o jogo e garantiu a vitória por 4 a 3.

 

Nesta sexta-feira, o Sampaio Corrêa enfrentará o Botafogo, enquanto que o América duela com o Fluminense. O adversário do time maranhense nas semifinais será conhecido após esta terceira rodada. Por estar no Grupo B, o Sampaio terá pela frente na próxima fase algum time do Grupo A, que é formado por Vasco da Gama, Flamengo, Clube Central e PJ/Geração. Uma destas equipes estará no caminho do representante do Maranhão na Copa Rio Marinha de Beach Soccer nas semifinais.

 

 TABELA DA COPA RIO

6/5 (quarta-feira)

Vasco da Gama 3 (3) x (2) 3 Clube Central

Botafogo 6 x 2 América

Fluminense 3 x 4 Sampaio Corrêa

Flamengo 3 x 4 PJ/Geração

 

7/5 (quinta-feira)

América 6 x 8 Sampaio

Vasco da Gama x PJ/Geração

Flamengo x Clube Central

Botafogo x Fluminense

 

8/5 (sexta-feira)

Fluminense x América

Botafogo x Sampaio Corrêa

Clube Central x PJ/Geração

Flamengo x Vasco da Gama

 

9/5 (sábado)

Semifinais

 

10/5 (domingo)

Final

 

*Com informações da Assessoria

– Publicidade –

Outros destaques