Sampaio se reapresenta pensando na reabilitação na Série C

Foto Elias Auê/ Ascom Sampaio

Após voltar de Campina Grande, com um resultado negativo na bagagem, o elenco Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando dois confrontos em casa. O primeiro deles é contra o Náutico, na outra segunda-feira (10), às 20h. O segundo jogo no Castelão será no sábado (15), contra o ABC, às 19h15.

Na programação da equipe tricolor, intensificações físicas, reforço muscular na academia e trabalhos técnicos/táticos no campo, sob o comando do técnico Julinho Camargo. O técnico iniciou o processo de montagem do time titular, mas ainda aguardando um parecer do departamento médico do clube sobre as condições físicas de do lateral-esquerdo Patric Calmon e do volante Diones.

Após exames de imagem esta semana, o Sampaio Corrêa decidiu que fará uso de tratamento conservador quanto ao atacante Salatiel Júnior e descartou a possibilidade de cirurgia. O jogador passará por fisioterapia e, após três semanas, fará novos exames e será reavaliado

Eloir evitou lamentações sobre o jogo passado, e já pensa em se recuperar no campeonato. “A Série C é uma competição difícil, e às vezes as coisas não saem como planejamos. Não podemos nos abater, pois temos uma partida importante na sequência, e a ideia é se recuperar fazendo um bom jogo diante da nossa torcida para tentarmos recuperar o primeiro lugar do grupo”, afirmou o meia boliviano.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com treinamento em período único, aberto, às 15h30, no CT.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques