quinta-feira, 28 maio, 2020
Início Assista Agora Seminário sobre Mortes Violentas de Adolescentes e Jovens em São Luís

Seminário sobre Mortes Violentas de Adolescentes e Jovens em São Luís

O Seminário sobre Mortes Violentas de Adolescentes e Jovens em São Luís será realizado, nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro Cultural e Administrativo do Ministério Público, no Centro de São Luís.

O evento é promovido pelo Ministério Público do Maranhão em parceria com as secretarias municipais da Criança e Assistência Social (Semcas), Educação (Semed), Saúde (Semus), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc) e Unicef.

O objetivo do evento é identificar e compartilhar conhecimentos e metodologias para o enfrentamento de mortes violentas de adolescentes e jovens. O conteúdo debatido deve oportunizar o desenvolvimento de programas e políticas públicas de enfrentamento e redução de homicídios.

A abertura será realizada na quinta-feira, 7, às 9h20, com a apresentação do painel “Visões e experiências inovadoras de segurança pública” pelo promotor de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Antonio Henrique Graciano Suxberger.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais recentes

Morre José Maria Cabral, ex-reitor da UFMA aos 91 anos

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento do ex-reitor José Maria Cabral Marques, ocorrido nessa quarta-feira, 27, aos...
- Publicidade -