sábado, 13 de agosto de 2022

Sesc Circo apresenta espetáculo de malabares no Parque do Rangedor

A técnica e a precisão da arte do malabarismo prometem encantar o público neste domingo, dia 17, às 17h, no Parque do Rangedor. O Sesc Circo apresenta toda a habilidade do Circo Boto, com Guilherme Ferreira (Imperatriz), em 45 minutos  de acrobacias e movimentos desafiadores com claves, monociclos e corda bamba, além de arrancar boas gargalhadas da plateia com cenas cômicas do picadeiro.

Presente nos espetáculos há milhares de anos, passando por apresentações de rua, palcos de teatros e picadeiros de circos, a arte do malabarismo pode ser executada com claves, aros, bolas, facas e até bastões em chamas e requer muita habilidade e agilidade. As apresentações são empolgantes para todas as idades e definitivamente de grande impacto visual.

No mês das férias o Sesc traz para São Luís uma longa temporada repleta de cores e alegria dessa tradicional arte em oficinas, vivências, debates, cenas curtas e espetáculos variados com artistas locais e de outros estados a partir de 02 a 31 de julho em São Luís e  nos dias 3 e 4 de agosto em Itapecuru-Mirim. Confira a programação completa no www.sescma.com.br

Agenda Sesc Circo

17/07 (domingo) LIBRAS

17h – “Boto em Cena” com Circo Boto – Imperatriz (MA)

O espetáculo é fruto do aperfeiçoamento da arte do palhaço e das técnicas circenses, incluindo roteiro de reprises e cenas cômicas de picadeiro.

Local: Parque do Rangedor

Programação gratuita e aberta ao público!

– Publicidade –

Outros destaques