sexta-feira, 26 de abril de 2024

Suspeito de assassinar PM é preso em Pinheiro

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter participação no assassinato do sargento Moisaniel de Jesus Amorim Pinheiro, lotado no Batalhão Ambiental, da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito foi preso na cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense, na noite da quinta-feira (21).

O delegado Marconi Matos, da SHPP, o suspeito preso seria uma das pessoas que participou ativamente do crime e seria um dos atiradores que balearam o militar, na noite da última quarta-feira (20), no bairro Jardim São Cristóvão I.

O crime

O sargento Moisaniel, lotado no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), foi assassinado a tiros, na noite da última quarta-feira (20), no Jardim São Cristóvão I, em São Luís.

De acordo com informações, o militar foi abordado por criminosos, que estavam em um veículo Fiat Mobi, de cor prata, sem placas, nas proximidades do Terminal da Integração do São Cristóvão.

Os bandidos teriam anunciado o assalto e ao reagir, Moisaniel foi atingido por dois tiros. As marcas de tiros ficaram na porta do veículo do PM, que era um táxi.

Moisaniel ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Dr. Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Os bandidos fugiram levando a pistola do sargento.

– Publicidade –

Outros destaques