sábado, 19 setembro, 2020
Início Polícia Suspeito de cometer estupros na Reserva do Itapiracó é preso

Suspeito de cometer estupros na Reserva do Itapiracó é preso

A polícia prendeu homem suspeito de estuprar, no mínimo, três mulheres na região da Reserva do Itapiracó, região metropolitana de São Luís. Além do abuso sexual, o homem ainda roubava as vítimas e se masturbava em via pública. Ele utilizava uma faca para atacar as vítimas e as levava para um matagal, onde cometia os crimes.

De acordo com informações da delegada Carla Simone, responsável pelo caso, ele foi capturado em sua residência, localizada na Estrada da Vitória. O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto.

Outros crimes

O primeiro relato de abuso sexual cometido pelo suspeito foi em 2018, quando uma vítima denunciou o caso. Hoje, ela foi na Casa da Mulher Brasileira, onde o caso está sendo acompanhado, e fez o reconhecimento facial do suspeito. Além dos três estupros confirmados, existe a possibilidade de ter mais crimes na Região do Itapiracó de sua autoria.

O suspeito será encaminhado para o Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Concessionária pode multar se ficar comprovada alteração no medidor de energia

Uma empresa concessionária de energia elétrica pode multar o consumidor se comprovada alguma adulteração no medidor de energia. Foi assim que entendeu o Judiciário...
- Publicidade -