sexta-feira, 14 de maio de 2021

Três jovens são encontrados mortos na zona rural de São Luís

Três jovens são encontrados mortos na zona rural de São Luís

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Na tarde desta sexta-feira (4) foram encontrados os corpos de três jovens com sinais de violência na região do Coquilho, zona rural de São Luís.

Apesar de não terem sido identificados, os três jovens teriam aproximadamente 14 anos e seriam moradores da área próxima a onde foram encontrados os corpos. Segundo informações, os três estariam desaparecidos desde a quinta-feira (3).

A Polícia também informou que próximo ao local do crime funciona um canteiro de obras de uma construtora e segundo testemunhas, ontem (3), o vigia da empresa teria efetuado alguns disparos ao avistar pessoas em área restrita da obra.

A região onde foram encontrados é utilizada como passagem para os populares e os jovens teriam ido para o local para catar caranguejos, por ser uma região de mangue, mas foram mortos antes disso.

Após o achado foi acionado o 6º BPM para diligências e comunicado o fato ao serviço de inteligência da Polícia Militar para as providências legais. Os corpos foram encaminhados para o IML ainda nesta sexta.

– Publicidade –

Outros destaques