segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Três pessoas são presas após desacatarem PM’s em Bacabal

Três pessoas foram presas após desacatarem policiais militares em Bacabal, município maranhense localizado a 240 Km de São Luís. O fato aconteceu na noite desse domingo (14), quando vizinhos se sentiram incomodados com o barulho vindo do Bar Mearim. Ainda de acordo com a denúncia feita por moradores à policia, um homem estava com uma arma e a exibia aos outros clientes, que se sentiram amedrontados com o ato.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Manoel Pereira da Conceição, como foi identificado o homem que estava armado, ao perceber a presença dos PM’s passou a arma para sua filha, identificada como Marly da Silva Loyola, que estava sentada em uma cadeira ao lado. Após revistas, a arma foi encontrada entre as pernas da mulher.

 

Manoel Pereira e Marly da Silva terminaram desacatando os policiais, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Bacabal. Uma terceira pessoa, identificada como Magnólia Silva, também desacatou os policiais. Ela também foi presa e conduzida ao departamento policial da cidade. 

– Publicidade –

Outros destaques