terça-feira, 4 de outubro de 2022

“Vai ter brigadeiro?” sobe aos palcos do Teatro Cazumbá

O Instituto de Arte Cazumbá, inicia nesta quinta-feira (7), nova temporada do espetáculo “Vai ter Brigadeiro?”, que marca o início das comemorações dos 50 anos de atividade da companhia. Com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, via Lei de Incentivo à Cultura, a programação segue até domingo (10/4), sempre às 20h, no Teatro Cazumbá.

A peça segue os moldes do teatro de revista, um dos mais legítimos gêneros de dramaturgia nacional. Fazendo uso da sátira, questiona a hipocrisia da sociedade e propõe estimular o riso, com falas de duplo sentido e bem-humoradas.

“Vai ter Brigadeiro?” é uma produção do Instituto de Arte Cazumbá que tem 50 anos de atividade, formando diversos artistas em teatro e dança. As montagens contam com direção e roteirização do criador do Cazumbá, o teatrólogo Américo Azevedo Neto. Atualmente, a companhia conta com 42 artistas entre músicos, dançarinos e atores.

Serviço
Classificação: 16 anos
Temporada: 07 a 10 de abril de 2022
Horário: 20h
Local: Teatro Cazumbá, na Rua Portugal, 218, Praia Grande, Centro Histórico.
Ingressos à venda por meio de WhatsApp (98 98521-3281) e na bilheteria do Teatro local até meia hora antes do espetáculo.

– Publicidade –

Outras publicações