quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Victor Manoel terá carreira gerenciada por empresa do tetracampeão Bebeto

Victor Manoel terá carreira gerenciada por empresa do tetracampeão Bebeto

Victor Manoel em treino do Moto Club, no Castelão — Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Victor Manoel é titular do Moto desde o começo da temporada quando o trabalho foi iniciado com Marcinho Guerreiro.O volante, de 20 anos, está aproveitando bem a oportunidade como titular do Moto Club na temporada 2021. O técnico que mudou e agora é Júnior Amorim, mas mesmo com os testes e as mudanças na formação tática, o jovem permaneceu intacto no meio-campo motense, o atleta revelado pelo clube e promovido ao profissional em 2020, vai ter agora sua carreira gerenciada por uma empresa que tem o tetracampeão mundial Bebeto como sócio.

O jogador era meia, camisa 10 no sub-19, mas foi orientado pelo ex-treinador Marcinho Guerreiro a jogar mais recuado no profissional. “Pra muitos pode ter sido surpreendente eu subir da base, receber a oportunidade do técnico Marcinho para estrear como titular contra o CSA, pela pré-Copa do Nordeste.Mas pra mim, não foi surpresa. Estava me preparando pra este momento. Prometi pra mim mesmo que quando subisse ia agarrar a oportunidade ” disse o Victor Manoel.

Neste Estadual e na Copa do Brasil foram nove jogos que o atleta esteve em campo o tempo inteiro contribuindo com a melhor campanha até o momento no Campeonato Maranhense. Victor Manoel mostra firmeza nas palavras, assim como neste começo de carreira em campo.

” Fora de campo, tenho uma família que me dá muita força. Já tenho um psicológico bom, mas fica melhor com a minha família perto. Erro em algumas coisas dentro de campo, mas trabalho muito todo dia pra melhorar. Converso com as pessoas agora da empresa e do clube e todos me auxiliam bastante” concluiu Victor Manoel.

Com a empresa, Victor assinou por três anos para ter sua carreira gerenciada. Já o contrato do jogador com o Moto termina no fim do ano e a renegociação do clube agora é com a empresa e está em andamento. Com a empresa, Victor assinou por três anos para ter sua carreira gerenciada. Já o contrato do jogador com o Moto termina no fim do ano e a renegociação do clube agora é com a empresa e está em andamento.

Além de Victor Manoel, o atacante Negueba, também cria da base do clube, joga no time titular nesta reta final do Estadual. Tem ainda o goleiro João Gabriel, o lateral-direito Hélber, o lateral-esquerdo Ronald Camarão, o volante Leal, os meias Ronald Melo, Bolinha, Balão e João Victor, e o atacante Marcus Vinícius que fazem parte do grupo de profissionais.

– Publicidade –

Outros destaques