sexta-feira, 28 fevereiro, 2020
Início Polícia Vítimas de triplo assassinato são veladas e enterradas na Zona Rural da...

Vítimas de triplo assassinato são veladas e enterradas na Zona Rural da Capital

Foram enterrados na manhã deste sábado (05) no bairro Coquilho, situado zona rural de São Luís, os corpos de dois dos jovens encontrados mortos no final da manhã da última sexta (04) em uma região de mato no povoado Mato Grosso, também zona rural.

O enterro de Gustavo Feitosa Monroe, 18, e Joanderson da Silva Diniz,17 contou com grande comoção da família e da comunidade que está revoltada com o crime.  Os corpos foram velados em um barracão de um pequeno clube na comunidade.

Já o terceiro jovem morto, Gildean Castro Silva, de 14 anos, que está sendo velado na residência de sua família, deve ser enterrado ainda na tarde de hoje.

Durante o velório, o secretário Jefferson Portela juntamente com uma comitiva da Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular estiveram na comunidade e falaram com os moradores sobre o trabalho da polícia para solucionar o caso.

RELEMBRE O CASO

Os jovens Gildean Castro Silva, Gustavo Feitosa Monroe e Joanderson da Silva Diniz foram assassinados em uma região de mato no bairro Coquilho, zona rural de São Luís. A princípio, segundo a polícia, todos foram mortos por arma de fogo com tiros na nuca, dois deles também apresentavam perfurações nas mãos. Testemunhas já estão sendo ouvidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo familiares, eles foram vistos pela última vez na manhã de quinta-feira (3) em uma área de construção de casas do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” que está sendo realizado na região.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Suspeito de matar sargento da PM morre confronto com a polícia

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Militar da capital maranhense, realizou buscas na área do Miritiua e Parque Jair, onde...
- Publicidade -