terça-feira, 30 de abril de 2024

Raniere e Rayllan devem reforçar o Cavalo de Aço

Após anunciar a permanência do treinador Vinícius Saldanha, em entrevista ao Esporte Guará, o presidente do Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca, também afirmou que vai manter a base do time e contratar reforços. E dois nomes que já figuram como possíveis contratações são: o goleiro Raniere e o atacante Rayllan, que defenderam o Moto Clube pelo Campeonato Maranhense.

 

Um dos primeiros reforços que já manteve uma conversa preliminar com Buzuca é o goleiro Raniere. Com 34 anos, o goleiro está no Moto desde 2014. Já teve passagem pelo Sampaio, Maranhão e times fora do Estado como o Nacional e América, ambos de Minhas Gerais, e o América – RN.

 

A contratação do goleiro Raniere tem o aval do treinador Vinícius Saldanha. Com ele, Jean e os dois garotos da terra, Mateus e Lucas, o Imperatriz fecha a posição com quatro goleiros, como manda o figurino.

Para o atacante, a novidade pode ser Rayllan. O jogador conhece o trabalho do técnico Vinícius Saldanha, quando atuou juntou ao treinado em 2012, também pelo Imperatriz. Como destaques da Copa União, no ano seguinte Rayllan foi contrato pelo Sampaio. Com a camisa do Moto, o jogador de 26 anos disputou 18 jogos e marcou quatro gols. Além disso o jogador passou pelo River-PI, Audax-RJ, RB Brasil e Anapolina.

 

Outros reforços já estão sendo contratados, mas a diretoria prefere anunciar somente quando tudo estiver sacramentado.O presidente Buzuca informou que o elenco do Imperatriz para o Campeonato Brasileiro Série D será apresentado até o dia 5 de junho.

 

Durante a pré-temporada antes do Brasileiro da Série D, o Imperatriz deverá realizar pelo menos três amistosos. Um deles com um grande time da região, que servirá inclusive para a entrega de faixas de campeão maranhense.

– Publicidade –

Outros destaques