quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Adele diz que perda de peso está relacionada à ansiedade: ‘Fiz por mim’

A cantora Adele, de 33, falou sobre sua mudança de visual e o processo de emagrecimento que, garante a artista, não está relacionado à questão estética, mas, sim, à sua saúde mental.

Capa da revista Vogue no Reino Unido e nos Estados Unidos, a estrela da música explicou que o público ficou “chocado” com a sua mudança devido ao fato de que, ao contrário de outros famosos, ela não compartilhou sua rotina de perda de peso nas redes sociais. Ainda, ressalta que poderia ter lucrado com isso, mas esse não era seu foco.

“Acredito que um dos motivos que levou as pessoas a ficarem chocadas” com a perda de peso foi porque “não compartilhei” esse processo nas redes sociais, iniciou a cantora. Em seguida, a famosa destaca que tudo isso aconteceu no decorrer de dois anos e “foi por causa da minha ansiedade”.

“Malhando eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso”, declarou.

Atualmente, Adele conta que mantém sua rotina de exercícios físicos pelo menos três vezes ao dia. A britânica detalha que na parte da manhã costuma fazer um treino mais pesado, no turno vespertino “normalmente faço caminhadas ou boxe” e à noite reserva o treino para cardio.

“Precisava ficar viciada em algo para colocar meu psicológico em ordem. Poderia ser tricô, mas não foi”, afirmou, ressaltando que tudo isso foi feito pensando em si próprio. “Fiz isso por mim e mais ninguém. Então por que eu iria compartilhar isso? Não acho isso fascinante. É o meu corpo”, destacou.

Novo álbum

Nesta semana, Adele anunciou que lançará um novo álbum de estúdio após um hiato de seis anos desde o lançamento do aclamado “25”. Nas redes sociais, a estrela revelou que sua próxima canção, intitulada “Easy On Me”, chegará às plataformas de streaming em 15 de outubro.

No entanto, ao contrário do que os fãs já estão acostumados, seu novo disco não será sobre seus antigos relacionamentos, mas sobre ela mesma.

À Vogue, Adele pontuou que o álbum será sobre “autodestruição, depois sobre autorreflexão e, ainda, uma espécie de autorredenção”. “Mas me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam meu lado da história desta vez”, afirmou.

– Publicidade –

Outros destaques